sábado, 9 de maio de 2020

Disse Jesus




  Eis que estou   convosco até a consumação dos séculos. MT 28.20.

Meu amoroso Pastor tendo dado  a vida por mim, mesmo morrendo não quis separar de mim

Eis-me aqui diz Ele:

Eis me aqui querida ovelha, sempre contigo , é por vos que fiquei  neste sacramento.

Aqui me encontrares sempre que quiser, estou aqui para te ajudar e consolar com minha presença .Não te abandonarei até o fim do mundo, enquanto estiverdes sobre a terra  você me encontra aqui.

Senhor cheio de ternura e bondade amável Salvador estou visitando-vos  agora neste altar mas com que amor não me retribuis esta visita quando pela Santa Comunhão vindes a minha alma
 Então não só  estais    presente ,mas ate vos torneis meu alimento. unindo –vos todo e dando-vos todo a mim assim que eu posso dizer em verdade: Meu Jesus agora sois todo meu!

Já que vos dais todo a mim, é justo que eu me dê toda a vos e  no entanto , eu sou um vermezinho e vos sois Deus.

Jesus vós ouvis as suplicas de todos os homens : ouvi hoje a prece de uma alma que quer Te amar verdadeiramente

Quero amar-Te com todas as minhas forças e obedecer-Te em tudo, sem interesse e sem consolações, sem recompensa, quero servir-Te só por amor, so para dar-Te gosto, so para consolar o Teu coração chagado que tão apaixonadamente me ama.

]Deus de Amor,   amor da minha alma quando me verei toda vossa  de verdade não só de palavras?

A minha recompensa será amar-Te Filho amado do Pai Eterno  apoderai-vos da minha liberdade, da minha vontade, de tudo o que é meu, da minha própria pessoa e dai-vos a mim .

Eu vos amo, eu vos busco por vos suspiro e só a vos  quero.Em vós esta Senhor , o aumentar em mim a confiança pelos merecimentos do vosso Sangue alcançar a graça de ser toda Vossa,de ver-me antes de morrer toda Vossa e não mais de mim mesma,



Nenhum comentário:

Postar um comentário