quarta-feira, 13 de maio de 2020

Convertei-vos

                                                                      
  
Estes são os meus tempos. Enquanto hoje recordai a minha primeira aparição em Fátima no ano de 1917, estais vivendo os acontecimentos que, então, eu vos predisse.

 Achei-vos dentro do período em que a luta entre mim, a mulher vestida de sol, e meu adversário, o dragão vermelho, dirige-se já para a sua conclusão. Por isso é que apareço ainda de maneira nova, mas extraordinária, como fim de assegurar-vos que as minha presença é habitual no meio de vós.

 A todos  comunico a minha vontade materna, com uma mensagem que hoje se tornou urgente e angustiante:

 Convertei-vos e arrependei-vos dos vossos pecados!

 Convertei-vos e voltai para o Deus que vos Salva!

 Convertei-vos e caminhai na estrada do bem, do amor e da santidade!

 Para vós este é ainda o tempo inadiável da conversão.

 Acolhei o meu convite que, de tantos modos, quero ainda dirigir aos meus filhos tão ameaçados.

 Rezai mais; Rezai com o santo rosário; Rezai reunidos nos cenáculos; e sobretudo, rezai em família. Desejo que a família cristã volta a rezar comigo e por meu intermédio, para que seja salva e livre dos grandes males que as ameaçam.

 Praticai a mortificação com a penitência e o jejum. O jejum que prefiro é o da abstinência do mal e do pecado, da renúncia ao cigarro, ao álcool, da privação do cinema e da televisão. Não assistais espetáculos de televisão que corrompem a vossa castidade interior e produzem na alma tanta dissipação, depositando no coração semente do mal.

 Também vos peço o jejum corporal, ao menos de vez em quando, como foi pedido no evangelho por meu filho Jesus, quando disse: “Certos gêneros de demônios só podem ser expulsos por meio da oração e do Jejum”.

 Consagrai-vos continuamente ao meu Coração Imaculado e vivei numa contínua vida comigo.

 Sou a mãe da fé, sou a virgem fiel e, hoje, deveis pedir minha ajuda,permanecerdes na verdadeira fé. Por isso, convido-vos a escutar e a seguir o Papa, que recebeu de Jesus a promessa da infalibilidade, e a recitar com frequência o “credo” como profissão de fé renovada. Se fizerdes quanto vos peço, caminharei junto contigo todos os dias, na direção da vossa conversão. Vivei bem esse espaço de tempo que ainda vos concede o amor misericordioso de Jesus.

 Deste modo, vivereis com fé e com alegria o momento próximo do triunfo do meu Coração Imaculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário