domingo, 17 de maio de 2020

PANDEMIA

                                                                                                       
 
   Tempo de grande tribulação na terra.

No último dia em que Jesus esteve aqui na Terra também houve uma grande tribulação e um grande sofrimento e qual foi o seu proceder nos seus últimos momentos aqui na Terra?

 Primeiro: Ele fez-se pão, para permanecer conosco, instituindo a Santa Eucaristia, na quinta-feira antes de sua morte, um dia antes, e por isso a chamamos de Quinta-Feira Santa.

Pois bem: nos últimos minutos de sua vida, ele disse na cruz sete belíssimas palavras, que são: 

1-PAI PERDOA-lhe, pois  não sabe o que fazem.

2-Hoje estarás comigo no Paraíso

3-Mulher, eis ai teu filho, filho eis ai tua Mãe

4-Meu Deus, Meu Deus porque me abandonastes?

5-Tenho sede.

6-Tudo está consumado.

7-Pai em Tuas Mãos entrego o meu espirito..

Essas foram as suas palavras na cruz. E nós o que faríamos ?

Estamos  numa crise, numa pandemia

  E o  que temos feito?

BLASFEMAMOS, XINGAMOS, AJUDAMOS OU COMPLICAMOS?

Meu Deus tenha misericórdia de nós!

Pois não sabemos quanto tempo nos resta para ficarmos aqui.
Eu sinto que uma mudança muito grande vai acontecer,  portanto dá para ver nas postagens anteriores.

Nossa Senhora tem nos advertido.

Avisos é o que não falta.

Na última vez que isto aconteceu, Noé foi obediente, ouviu o pedido de Deus e conseguiu, com muito esforço, construir uma enorme barca, ouvindo chingos, blasfêmias, deboches e todo tipo de insultos. Como deve ter sofrido, sabendo tudo que ia acontecer e sabendo que todos iam  morrer e se salvarem só ele e sua família e um casal de cada espécie  de vivente da terra.

Hoje é Nossa Senhora que está preparando esta grande barca, mas trazendo todos seus filhos para debaixo  de Seu manto, ela deseja salvar a todos, mas sabe que para cumprir as Escrituras é impossível salvar a todos e muitos estão preferindo ouvir a vos de satanás e vão com ele e isto lhe trás um grande aborrecimento. Ela vai apresentar ao Pai muitos poucos e satanás vai conseguir uma grande multidão, e ela tem feito o impossível para tirar -nos das garras dele, mas não pode correr atrás de nós, por causa de duas coisas: uma, porque temos o livre arbítrio para escolher e outra, porque ela segura satanás debaixo de seus pés, senão o estrago seria maior.

Estamos neste último tempo. Quem quiser ouvir, ouça; isto é, corra para debaixo do manto de Maria enquanto há tempo. Ela espera ansiosa.

Ela nos deixou um grande exemplo e testemunho de Mulher que adora com fé,  mas submissa a seu Filho, oculto e velado sob uma forma estranha, porém o seu amor atravessava a nuvem do mistério. Adorava o coração abrasado de amor onde se originava a Santíssima Eucaristia, louvava os lábios sagrados que haviam  pronunciado estas adoráveis palavras: Isto é o meu Corpo, Isto é o meu Sangue 1 Cor. 11, 24-25  e MC 14, 22-24.

A adoração de Maria era profunda, interior, era o dom de si mesma, consagra-se totalmente ao serviço de amor do Deus da Eucaristia, pois o amor não impõe condições nem reservas, não pensa em si mesma, nem vive mais para si; não se conhece mais, vive somente para Deus, a quem ama.

E Nossa Senhora tudo conseguia para o Santíssimo Sacramento como para o seu centro e fim.

Uma corrente de graça e amor se estabelecida entre o Coração de Jesus-Hóstia e o coração de Maria adoradora. Eram duas chamas que se fundiam numa só.

Deus foi, então, perfeitamente adorado por sua criatura.

  Agora, neste últimos momentos, Maria se entristece porque depende de nós,por vontade de Deus, para ajudá-La a salvar almas da garra de sataná,s e são poucos os que estão ouvindo o seu apelo. Sua maior tristeza é de, na última hora, quando for entregar a Deus os seu filhos, saber que satanás levou mais do que ficou com ela. Isto a leva sentir uma grande tristeza e angústia.



                                                                                   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário