quinta-feira, 14 de maio de 2020

O Reino Glorioso de Cristo

                                                                  


Mensagem em que Nossa Senhora nos deu após o cenáculo em família. Dia que o Santo Papa Francisco pediu para que o mundo todo rezasse o Santo terço pelo fim da Pandemia do corona Vírus.. 

Filhos amados, hoje celebrais a solenidade de Jesus Cristo, e com um grande cenáculo no qual participam sacerdotes e fieis do meu movimento do mundo inteiro  e  dessa grande nação.

A vossa Mãe Celeste quer encerrar-vos a todos no refúgio secreto do seu Coração Imaculado, para proteger-vos no tempo da grande prova e preparar-vos para receber Jesus que está para voltar para instaurar o seu reino glorioso entre vós.

O Reino glorioso de Cristo se estabelecerá de todo nos corações e nas almas.

Esta é a parte mais preciosa de realeza divina de Jesus.
De fato, para isso o Verbo se fez homem e veio habitar entre nós. Para isso o filho se fez obediente ao Pai até à morte e morte de cruz.

 Com a redenção operada por Jesus no calvário fostes subtraídos do domínio de satanás, libertados do pecado que é o julgo da sua escravidão, vos tornastes filhos de Deus, porque vos comunicou o seu amor e a sua própria Vida.

 Os corações renovados pelo amor, as almas santificadas pela graça, formam, portanto, a parte mais preciosa da realeza divina de Jesus.
  O reino glorioso de Cristo corresponderá a um geral florescer de santidade e pureza, de amor e de justiça, de alegria e de paz.

  Porque os corações dos homens serão transformados pela força poderosa do Espírito Santo que se derramará sobre eles com o prodígio do seu segundo Pentecostes.

  E as almas serão iluminadas pela presença da Santíssima Trindade, que produzirá um extraordinário desenvolvimento de todas as virtudes.  O reino glorioso de Cristo se refletirá também de uma nova forma de vida para todos. Porque sereis levados a viver somente para a glória do Senhor. E o Senhor será glorificado quando for cumprida perfeitamente a sua Vontade Divina por cada um de vós.

  O Reino glorioso de Cristo coincidirá, portanto, com o perfeito consentimento da vontade de Deus por parte de sua criatura, de modo que, assim como no céu, aconteça também sobre essa terra.

  Mas isso não é possível se antes não for derrotado satanás, o sedutor, o espírito da mentira que sempre interferiu na historia dos homens para conduzi-los à rebelião contra o Senhor e a à desobediência das suas leis.

  O Reino glorioso de Cristo se estabelecerá depois da derrota completa de satanás de todos os espíritos dos mal com a destruição do seu poder diabólico.

Assim será amarrado e precitado no inferno e será fechada a porta do abismo, para que não possa mais sair e fazer mal no mundo.
No mundo reinará Cristo. 

  O Reino Glorioso de Cristo coincidirá com o triunfo do reino Eucarístico de Jesus.

  Porque, no mundo purificado e santificado completamente renovado pelo amor, Jesus se manifestará sobretudo do mistério da sua presença eucarística.

  A eucaristia desprenderá o seu divino poder e se tornará o novo sol, que refletirá os seus raios luminosos nos corações e nas almas e depois na vida de cada um, nas famílias e dos povos, com todos formando um único rebanho dócil e manso que de quem Jesus será o único pastor.

  Para esses novos céus e essa nova terra os conduz a vossa Mãe Celeste, que hoje vos reúne de todas as partes do mundo para preparar-vos e receber o Senhor que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário