quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Obediencia

                                                       



 Porque a vida tem que ser tão sofrida ?

Porque nos não podemos amar livremente nem a Deus?


 Porque em tudo precisamos ter obediência?

O ser humano nos coloca tantos fardos que muitas vezes só serve para nos afastarmos de Deus.

Mas nada neste mundo nos separara deste amor.

Jesus esta nos esperando com muito amor em todas as Capelas.

A minha vida é vivida completamente ao contrario  da que eu queria viver.

Desejo ardentemente ser uma consagrada, viver somente para Deus e ate hoje vivi tudo que eu não desejava;

Coisa difícil de explicar.

Meu coração arde de amor por Ti meu Senhor.

Ate quando vou viver assim?

Vivo como uma prostituta que vai encontrar  seu amado as escondidas.

Ai meu Deus sou a prostituta de Jesus;

Eu sou loucamente apaixonada por Ti.

 Vivi 36 anos em um casamento obrigado chorrei os 36 anos porque eu traia ao meu amado.

Hoje sou livre podia ser Dele, mas tem a obediência aos homens que nada ou quase nada  é aceito.

O meu consolo é que o senhor acolhe todas as minhas lagrimas e sei que elas não passaram despercebidas,escolhi para  amar  o amor maior . amo quem ultrapassa toda mente humana e sabe tudo que existe de mais escondido no nosso interior vê todas as lagrimas que sai dos nossos olhos e conhece se  são lagrimas verdadeiras  de um amor verdadeiro.

Oh! meu amado Jesus porque é tao difícil para  mim chegar ate a TI?

Porque Jesus, todas as vezes que tenho a oportunidade de ir ate a Ti  tudo acontece para impedir a minha permanência.



Um comentário: