domingo, 2 de setembro de 2012
O pecador longe e perto de DEUS
Eu pobre pecadora escrevo esta mensagem desejosa de que todos repudiam o pecado mortal.
Por que de outro modo ninguem podereis receber a graça DIVINA, Nem eu,e nem qualquer outra pessoa alcançara a graça sem iluminação DIVINA (da fé) que dê a conhecer a revelância do pecado e o valor da virtude.Ninguem ama o que desconhece, Assim é imposivel conhecer e amar e algo DIVINO de Amor ou repudiar algo DIGNO de repúdio, sem fé. Portanto, precisamos da Luz da fé,que é a pupila da nossa inteligencia,supondo que o amor proprio não a tenha obscurecido. Havendo egoismo na alma, cumpri elemina-lo,para que nosso olhar interior não seja impedido. Atraves do amor SANTO, é preciso afastar o perveso amor da sexualidade, que abafa a graça DIVINA e conronpe toda a atividade. Acontece como numa arvore contaminada,cujos frutos são podres. A pessoa cheia. A pessoa cheia de amor sensual perde o sentido da gravidade do pecado moral. Toda a sua atividade se conrompe, desaparece sua LUZ interior.Nas trevas a alma deixa de ver a verdade. Mas ainda, a sensibilidade espiritual e a tendencia da alma são prejudicadas, de modo que as coisas boas lhe parecem más e as más parecem boas.
Deus escolheu a parte mais intima do homem para fazer a circuncisão, é interesante notar que é so no homem que foi feito a cincucisão, e na mulhernão,O QUE PODERIAMOSTIRAR DISTO PARA A NOSSA VIDA HOJE? Naquela época a mulher não tinha utilidade nenhuma a não ser escrava do homem, servindo -o sexualmente e procriando, se os homens honrasse sua honestidade, sua circuncisão, nunca ia haver uma prostituta, não é o que nos vemos, DEUS deve se aborecer muito com nossas atitudes de pecado do sexo, usando a sensualidade para atrair o outro, isto está ficando cada dia pior, usando a imoralidade.
So numa intimidade poderia ver o sinal da cinrcucisão, daquele que pertencia a DEUS.Hoje parece que ninguem pertence mais a ninguem e muito nemos a DEUS. O sexo parece ser livre.Fugindo do amor a DEUS e ao proximo, pondo a felicidade nos prazeres e orgias deste mundo. E quando ama alguem não faz por causa de DEUS, mas para a propria utilidade.
Quem ilimina todo amor sensual ama ao CRIADOR acima de tudo e ao proximo como a ti mesmo. Para chegar a este amor, é preciso inteligencia, e da a ajuda de DEUS sendo iluminado para sentir o nosso nada, e o quanto somos dependentes de DEUS.Somente ( continua).....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário