terça-feira, 18 de setembro de 2012

A IRADIAÇÂO DA EUCARISTIA

                                                                     

      Todos os dias quando venho da SANTA MISSA de manhã, venho refletindo e meditando tudo que ocorreu durante a SANTA MISSA."LEITURAS, SALMODIA,EUCARISTIA, HOMILIA.  È um momento que eu encontro para ter uma profundidade e proximidade com DEUS.

      E no momento que eu passo enfrente a uma residencia notava a presença de uma senhor, todos os dias ela me olha comprimenta com um bom dia, um sorriso, e de vez em quando ela arrumava uma pergunta pra me fazer, por exemplo: desculpe, você trabalha no posto de saúde?Não!!! Tem uma mulher lá que é tão parecida com você?

      Algumas semanas depois: Você trabalha na creche, também não.Ah, você é tão parecida com uma mulher que trabalha lá, é, não é só a senhora que fala isto, já me falaram mesmo.

     Ontem ela me parou e me disse, você está com presa? Eu disse, não, o tempo é nós que programamos.

Faz tempo que quero conversar com você, estou precisando conversar com uma pessoa santa, eu ri e disse quem sabe depois da minha conversão serei uma santa, mas ainda estou em processo, DEUS tem trabalhado muito.

E ela começou a desabafar, contou um pouco da sua história, me pediu conselho em algumas atitudes que ela precisava tomar, me pediu orientação sobre sonhos, sobre o que fazer para se livrar de pertubações.

  Eu fiquei até constrangida e falei, mas você não é evangélica? Eu sou Católica!

Ela respondeu que sim, e disse é por isso mesmo, eu era católica, nem sei porque me levaram pra lá, estou com muitas duvidas e vejo em você uma grande santidade, e faz muito tempo que quero te pedir ajuda, já mandaram eu tomar banho de ervas, plantar algumas plantas, acender incenso "defumar",minha casa, disseram para trazer algumas pessoas pra fazer oração. Eu não sei o que eu faço.

   Eu disse

Olha nós Católicos seguimos as instruções da PALAVRA de DEUS, a BÍBLIA, e NELA está escrito,que se você está em dificuldade, tem doente na sua casa, chame o presbítero, e este presbítero é o padre,não chamamos qualquer pessoas, e fazer essas coisas que estão te aconselhando é coisa do maliguino, que não vai resolver sua situação, só vai te prejudicar, e piorar mais ainda.

Ela me abraçou e me disse: eu sabia que era você que ia me dar esta luz, porque eu via esta luz brilhar em você, e me pediu para pedir o padre para abençoar agua para ela, que ela ia aspergir a casa dela. e assim foi feito.

    Isto é a irradiação da EUCARISTIA.

ELE diz que nos irradiariaSUA LUZ E SEU PERFUME.
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário