sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MILAGRE EUCARISTICO:MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES


                                                                       


 Hoje vou postar um fato que aconteceu ontem na cadeia

  Nós lemos as passagens Bíblicas, e muitas vezes lemos sem fé como se tivesse lendo um fato acontecido a muitos anos atrás. Nela lemos que JESUS é o mesmo "ONTEM, HOJE E SEMPRE", por ler talvez sem muita fé, não preocupamos em colocar em pratica.

 Porque se colocássemos não havia no mundo tanta coisa errada, e nós somos os primeiros a errar, os primeiros a dar mal exemplo, achando que somos perfeitos, e sempre jogando a culpa em alguem , infelizmente esta é a verdade e começa por mim, se não fosse assim havia pelo menos um pouco mais de temor e até um pouco mais de respeito por DEUS.

  Ontem eu vi que realmente ELE continua mesmo sendo ONTEM, HOJE E SEMPRE ,

 Como ?

Em um gesto muito simples, que acontece todos os dias da nossas vida, e que nem notamos.

   O padre que vai comigo no presidio não pode ir, e me pediu que fosse, eu fui como de costume, chegando lá pedi ajuda para o padre que está preso, porque evangelizar dentro de uma cadeia não é fácil, é uma coisa muito seria, apesar de ter muita gente ali inocente tem aqueles que não são, ali tem muitos "SANTOS", tem pessoas ali muito mais santa do que eu, eu saio de lá muito mais evangelizada do que evangelizo, mas também tem aqueles que não são santos ainda, e uma palavra mal colocada pode causar grandes danos ,porque eles estão sedentos de DEUS, a carência é muito grande, porque ali falta tudo, material e espiritual, e pra minha surpresa qual foi a primeira pergunta do padre?

   Você trouxe HÓSTIA para mim? Eu não tenho, só tenho umas 4,e encontrava-se ali uns 150 mais o menso,todos os presos olharam para me e sacudiu a cabeça, eu abaixei minha cabeça e disse a JESUS o que eu faço, o que eu respondo? Eu ouvia JESUS me dizendo tenha fé, se eu te trouxe aqui não vou te deixar sozinha, o padre me disse vou consagrar uma e nos faremos uma comunhão espiritual, e inciou a SANTA MISSA, coisa que me doí muito ,não é permitido pela igreja padre preso celebrar a SANTA MISSA, e eles sofrem muito com isto, poque são muito cobrados, para quem não sabe, o ponto alto da evangelização das igrejas evangélicas são nos presídios, ali eles estão carentes, e abertos para a Palavra de DEUS, imagine você a alegria de um parente ver um ente querido seu falar da PALAVRA DE DEUS dentro de uma cadeia, convence ate as pedras que aquela igreja é a certa, e parente nenhum pensa duas vezes pra cair de cabeça nela. Pois é...Nós celebramos dentro de um templo  que era para ser ecumênico, mas, que por falta de nossos interice é da UNIVERSAL, isto é do Edir Macedo, porque UNIVERSAL é a CATÓLICA. E vocês pensam que vai gente pra evangelizar lá, vai não, a não ser no domingo para  ter um encontro com os familiares e entregar o jornal deles. E lá dentro está cheio de pastores evangelizando, pra ser um pastor não precisa ficar 12 anos no seminario não, basta querer e quem não quer? Entrar dentro de uma picina não vai ser muito sacrifício, ali  até o banho é controlado, e sendo um pastor terá todas mordomias  até as celas são especiais Mas DEUS é o mesmo ONTEM HOJE E SEMPRE.

     Pois é.....O padre teve uma inspiração tirou uma HÓSTIA para seu uso próprio durante a semana, e colocou as outras para consagrar, olhou para mim e disse Vamos acreditar na MULTI PLICAÇÃO DOS PÃES?

   CONSAGROU e repartiu aquelas trés HÓSTIAS CONSAGRADAS:

   Formamos a fila para recebe-LA, tinha mais o menos umas 50 pessoas na fila, todo mundo comungou e sobrou.

Eu fiquei encantada, e  convencida, digo cada ida minha no presidio é um degrau que eu subo para a eternidade, e quanto mais perto de DEUS eu chego, mais sinto a necessidade de ser mais obediente e fiel à ELE. E isto implica ser até desobediente ao homem.

     Quanto aos padres presos eles não tem muita opisão, porque cumpri a Lei humana, se aqui fora  eles são cobrados imagine lá.. Ninguém entende as normas da igreja, e cobra a não evangelização deles, e me coloca  sob a parede, poque as outras igrejas podem e eles não? E se doí por eles, dizendo que a igreja é injusta, isto ouço até dos funcionários e da própria direção, que preocupa com o bom comportamento dos presos.


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário