sábado, 25 de maio de 2019

TERÇO MEDITADO - GOZOSOS



Nos  terminamos  o Primeiro terço.

Terço Gozoso, mistério da anunciação, inicio da vida de Maria com Deus.

Não podemos perder mais nem um minuto do nosso precioso tempo.
Vamos meditar o que rezamos e trazer para nossa vida
Querido Deus Manda um de seus anjos para me anunciar a Vossa  vontade , me ensina Deus o que preciso fazer para te ajudar colaborar na continuação da construção do Teu Reino aqui na terá. Eis aqui a serva do Senhor Faça em mim a Tua vontade.

Segundo Mistério. Maria corre apressadamente à casa de Izabel.
Que  Teu Anjo me guie e me leva onde estiver precisando de mim.
E que eu possa  sentir o mesmo fervor ao abraçar o meu próximo que eu possa sentir Sua presença nele e ele Sua presença em mim.

Terceiro Mistério. Nasce o Menino Deus.
Querido Pai peço que nasça em mim um desejo sincero de amar e servir Teu Divino Filho.


Quarto Mistério .Apresentação do NO Deus menino.

Maria apresenta o Teu filho ao Pai. 
Pai apresento aqui todo a minha pessoa e tudo que me deste para cuidar que eu seja purificada de todo meus pecados e misérias que eu possa rezar este mistério com o coração limpo.

                                   Agradecimento

Não vamos ler, vamos meditar, palavra por palavra, sinta a riqueza
Não sejamos  como um papagaio que repete palavras, mas não sente o significado. 

Infinitas Graças vos damos , Soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais.

      Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo  do vosso amparo e para mais  obrigar, vos saudamos com uma Salve Rainha:

    Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura , esperança nossa, salve. A vos bradamos, os degredados filhos de Eva, a vos suspiramos gemendo e chorando neste vale de lagrimas.

 Eia pois ,Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nos volvei: e depois deste desterro mostrai-nos a Jesus, bendito fruto do vosso ventre.

Ó Clemente, ó piedosa, ó doce, sempre Virgem Maria.

Rogai por nos Santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário