segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MARIA, SEMPRE PENSO EM TI!



Sempre penso em ti,

ó Mãe tão Virgem e pura
Em teu redor, as rosas
traçam tua moldura.

Teus olhos claros, límpidos,
refletem tua candura;
Tuas mãos, a mim estendidas,
Me oferecem tua ternura.

Os anjos cantam em coro
as tuas maravilhas.
Teu sorriso, amplo e belo,
Em, tua face brilha

Nem sempre assim te amei,
Nem sempre em ti confiei!
Muitas vezes meus passos
dos caminhos se desviaram,
em coisas que me dominaram...

Maria, mil vezes querida,
Passa na frente!
Ajeita o caminho!
Adianta teus passos!
Não me deixes sozinho!

Em tuas mãos
entrego toda a minha existência!
Devolve-a a vosso Filho Jesus!
Perfuma a minha vivência!

Que o perfume
deixado em mim, por ti,
Se irradie por todo o lugar.
Maria, Mãe sempre querida,
Eu sempre te quero amar!
(Teófilo Aparecido, 10/02/2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário