sexta-feira, 10 de novembro de 2017

OBEDIÊNCIA



Obediência de Deus e Desobediência humana.

Estou passando por um momento muito sério na minha vida, em tenho que tomar uma séria decisão. Creio eu que esses momentos são os que os santos chamavam de noites escuras.

Como encontramos dificuldades para servir a Deus! Como tudo é motivo de sofrimento! É só com a ajuda, a força e a misericórdia de Deus que conseguiremos dar 100% da nossa vida para Deus e acho que nem mesmo assim conseguimos, viu?

Deus se fez homem veio morar na terra por obediência e que obediência!

Pensa que parou aí? Não parou, não! Continua obediente, e obedecendo até ao ser humano, pobre pecador limitado!

Hoje, estando na capela, quase morri de tanta vergonha ao deparar com esta realidade: eu, toda chorosa, achando que estava consolando o Coração de Jesus. 

Sabe o que ELE me mostrou? Ele está noite e dia ansioso, atento ao chamado de um sacerdote,  para poder vir ao nosso encontro, pois um sacerdote pode fazer a diferença entre sua vinda ou seu atraso.

Gente, eu fiquei encantada! Quantas vezes Jesus desce a nós todos os dias por invocação de um sacerdote na Santa Missa! E Ele vem por amor, sem reclamar!

10/11/2017- Maria Helena Silva De Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário