sábado, 21 de janeiro de 2017

VOSSA PRESENÇA, SENHOR!



01/12/16
A alegria de vossa presença, Senhor,
invade-me por inteiro e me seduz,
envolve-me em vosso imenso amor,
alivia e minimiza minha cruz!

A alegria de vossa presença, Senhor,
invade-me por inteiro e me seduz,
envolve-me em vosso imenso amor,
alivia e minimiza minha cruz!

A alegria de vossa presença, senhor,
é a mais pura e palpável realidade,
atrai-me como a abelha a flor,
abraça-me num manto de bondade!

Do nascer ao pôr do sol eu me alegro,
a paz acompanha o meu dia,
a qualquer lugar eu me integro,
em qualquer desafio eu ponho harmonia.

Vejo os pássaros cantarem no deserto,
colho doces frutos nos pés de espinhos!
Pra mim nada está longe, tudo está perto,
no sofrimento sinto vosso carinho!

A alegria de vossa presença, Senhor,
é tudo o que peço nesta vida!
Imerso na alegria de vosso amor,
consigo animar com muito ardor
todos os que têm a esperança perdida!
Irmão Teófilo Aparecido de Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário